Tecnologia de Ponta a Ponta

Confiabilidade
Ética
Inovação
Qualidade

Compromissos

Ética

O Código de Ética Empresarial tem o objetivo de servir como instrumento orientador dos atos de todas as pessoas que exercem atividades em nome da TAKT-GTN, seus administradores, colaboradores, estagiários, prestadores de serviço e contratados, aos quais cabe a responsabilidade de reger-se por suas disposições e de aplicar seu conteúdo em seu âmbito de responsabilidade, além de promover sua divulgação, seu entendimento e sua internalização.

Código de ética empresarial

 

O Código de Conduta Pessoal orienta a forma do relacionamento esperado de seus os colaboradores, entre si, com a empresa e o mercado, que deve estar alinhado com a ética e os valores da TAKT-GTN.

Código de conduta pessoal    

 

Qualidade

Os produtos e serviços disponibilizados pela TAKT-GTN são definidos de acordo com os padrões de seu Sistema de Gestão da Qualidade, que está em constante evolução para oferecer aos clientes da empresa produtos e serviços que superem suas expectativas e atendam todas as normas vigentes.

 

Missão

Disponibilizar produtos e serviços inovadores que atendam às expectativas e necessidades crescentes de seus clientes.

 

Visão

Ser uma empresa competitiva e sustentável, aplicando Tecnologia Eletrônica em produtos e serviços que maximizam valor para seus clientes, reconhecida como líder na América Latina pelas suas soluções criativas e inovadoras

 

Valores

Buscamos Excelência

Acompanhamos as exigências do mercado, executamos nosso trabalho seguindo padrões de qualidade estabelecidos e sempre entregamos o que prometemos.

Cidadania

Cumprimos a legislação e atuamos buscando uma melhor qualidade de vida das pessoas e a preservação do meio ambiente.

Cliente

O cliente é o principal vetor de nossas ações

Liberdade e Responsabilidade

Trabalhamos com liberdade de ação e assumimos a responsabilidade de nossas escolhas.

Orientação para Resultados

Nossas decisões são baseadas em resultados e buscamos resultados com comprometimento

Valorização dos Colaboradores

Atraímos e valorizamos talentos que trabalham em equipe em um ambiente que estimula a inovação, a motivação, a franqueza, a lealdade e a confiança entre todos.

 

Meio Ambiente

A TAKT-GTN desenvolve, produz e comercializa produtos e serviços para melhorar a qualidade de vida das pessoas, e suas atividades são executadas de forma a contribuir com a preservação dos recursos naturais de nosso planeta. Nós acreditamos que nossas ações contribuem para a conscientização de outras pessoas e empresas sobre a importância do uso racional das reservas de energia e das matérias-primas utilizadas no planeta. 

Em todas as suas atividades a TAKT-GTN atua de forma consciente com relação à preservação do meio ambiente. Nossas ações são orientadas por atitudes sustentáveis com o objetivos de:

⇒   Disponibilizar produtos e serviços de alta tecnologia que tenham impacto positivo no meio ambiente.

⇒  Proporcionar a nossos colaboradores um local de trabalho seguro, saudável e com responsabilidade ambiental e social.

⇒  Assegurar que nossas instalações, produtos e serviços suportem e estejam de acordo com os regulamentos das agências ambientais e atendam a toda legislação federal, estadual e municipal e outras obrigações aplicáveis.

⇒  Treinar os colaboradores para que exerçam seus deveres e responsabilidades com responsabilidade ambiental e social

⇒  Orientar os colaboradores a utilizar de forma racional os recursos disponibilizados, como energia, água, papel e outros materiais.

⇒  Analisar todos nossos processos para determinar seus impactos e riscos significativos, buscando minimizar os riscos por meio da melhor tecnologia viável, tendo o compromisso com a melhoria contínua.

⇒  Preservar sempre os recursos naturais, prevenindo e corrigindo a poluição na fonte e trabalhando sempre na prevenção de lesões e doenças ocupacionais.

⇒  Conservar os recursos naturais por meio da prática de reciclagem e outros métodos apropriados

⇒  Prevenir a poluição na fonte, onde e quando possível.

⇒  Descartar os resíduos industriais provenientes de sobras de trabalho, como baterias, fibras e placas, de forma ecologicamente correta.

⇒  Apoiar, sempre que possível, agências governamentais e organizações oficiais que defendam a preservação ambiental.